Projecto SolidariedAr-te

Aparte

Apresentação:

O Projecto Solidaried’Arte nasce dum momento de convívio onde várias pessoas discutem a actual situação do país, mais especificamente a crise económica, social, cultural e educacional que estamos a atravessar.

A Arte e a Cultura, são e devem ser utensílios ao serviço das populações e da sociedade. É através do património que as identidades se vão formando e desenvolvendo de forma integralmente sustentável e saudável. Nesse sentido, a ideia de criar uma iniciativa onde a solidariedade social, a promoção dos mais jovens, das artes e dos artistas e da cultura nas suas múltiplas facetas começa a ganhar contornos.

Objectivos:

  • Divulgar o Trabalho dos Artistas mais jovens e valorizar o trabalho dos artistas mais conceituados.
  • Contribuir com uma percentagem razoável do valor dos trabalhos para uma instituição de solidariedade social, contribuindo para um mundo melhor social e culturalmente.
  • Os lucros serão divididos da seguinte forma: 65% artistas, 30%Solidariedade e 5% despesas do Clube (divulgação, etc)
  • Possibilitar que a população em geral possa adquirir peças de arte a preços acessíveis doando parte do valor para uma causa nobre.
  • Workshops e formações

Saiba mais sobre o projecto conhecendo os trabalhos, os artistas e toda a estrutura por detrás deste ainda recente, mas já vincado conceito.

AJUDAR CUSTA MENOS!!!

Anúncios